Portal ApoNews

MENU
Logo
Quarta, 20 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Policia

Operação da PM termina com um suspeito baleado e três presos em Mossoró

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Plantão e todos  autuados em flagrante por porte de arma e associação criminosa.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma ação da Polícia Militar, através da Força Tática com apoio da VTR Santo Antônio, ocorrida no final da tarde deste domingo 10 de janeiro, na Rua Herculano Couto no Bairro Barrocas em Mossoró, culminou com a prisão de quatro pessoas, uma delas foi baleada e apreensão de uma Pistola com dois carregadores e  26 munições.

De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes foram averiguar uma denúncia anônima chegada a Central de Comando da PM (CIOSP) e quando chegaram no local, foram recebidas a bala. Houve revide e durante o confronto um dos suspeitos identificado como Robson Túlio Rocha da Silva, foi baleado e socorrido pelos policiais para o Hospital Tarcísio, onde permanece internado.

Foram presos no local, Ricardo Bezerra de Souza, Antônia Gloria Lins de Souza e Adriano Alves. De acordo com a polícia um quinto suspeito que teria atirado contra os policiais, conseguiu fugir da ação policial. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Plantão e todos  autuados em flagrante por porte de arma e associação criminosa.

Os três foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça. De acordo com o delegado de plantão, Dr. Luiz Antônio, Robson Túlio, que também foi autuado em flagrante, será encaminhado ao sistema prisional, após receber alta do hospital.

Esta é uma cópia de conteúdo e não reflete necessariamente a opinião do GRUPO APONEWS DE COMUNICAÇÃO, sendo de inteira e total responsabilidade de www.fimdalinha.com.br

Créditos (Imagem de capa): Esta foto é de inteira e total responsabilidade de Fim da Linha

Comentários:

Envie sua mensagem para nossa redação!