Portal ApoNews

Notícias Bahia

Operação policial apreende fuzil, granada e drogas no bairro de Águas Claras, em Salvador

Suspeitos chegaram a trocar tiros com os agentes, mas conseguiram fugir.

Operação policial apreende fuzil, granada e drogas no bairro de Águas Claras, em Salvador
Divulgação/SSP-BA
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um fuzil, uma granada e porções de drogas foram apreendidos durante operação policial realizada na tarde de terça-feira (26), no bairro de Águas Claras, em Salvador. Nenhum suspeito foi preso na ação.

Águas Claras enfrenta uma onda de crimes violentos desde o ano passado e moradores registram tiroteios com frequência. Há 10 dias, cinco pessoas foram assassinadas na região, em menos de 24 horas. Por causa dos crimes, o bairro tem policiamento reforçado e órgãos afirmam que os casos têm relação com o tráfico de drogas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, as polícias Militar e Civil realizavam ações preventivas na localidade, quando localizaram um grupo em atitude suspeita na Rua Cristo É Vida e tentaram abordá-lo.

Durante o cerco, os suspeitos atiraram contra os agentes e fugiram em seguida. Não há detalhes se alguém ficou ferido no tiroteio. Na fuga, o grupo deixou para trás um fuzil com carregador e munições, uma granada, além de 21 pinos de cocaína e 15 pedras de crack.

A Polícia Civil segue à procura dos homens, que ainda não foram identificados, nem localizados até o momento.

Outro caso

Há uma semana, dois homens morreram durante tiroteio com policiais militares no bairro da Palestina, em Salvador. Na ação, os agentes encontraram dois fuzis e mais de mil munições. Outros suspeitos conseguiram fugir.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/ba

Veja também

Envie sua mensagem para nossa Central de Atendimento.