Portal ApoNews

MENU
Logo
Quarta, 23 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Sergipe

Operação prende dois suspeitos de tráfico de drogas e apreende 444 pedras de crack

De acordo com a SSP, a rua onde aconteceu a ação é composta por imóveis em uso, como uma mercearia que também fazia a venda de entorpecentes

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Quinze pessoas foram conduzidas à delegacia durante uma operação contra o tráfico de drogas, realizada nesta Quinta (29), no Bairro Santa Maria, em Aracaju. Duas delas ficaram presas. Também foram apreendidas 444 pedras de crack, R$ 3,3 mil, além de produtos, entre eles um celular com restrição de roubo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a rua onde aconteceu a ação é composta por imóveis em uso, como uma mercearia que também fazia a venda de entorpecentes, e locais desocupados, onde usuários usavam as drogas. Na rua também foram registrados três homicídios recentemente.

“Nós acreditamos que vários produtos encontrados aqui são fruto de furto e roubo. A rua onde nós deflagramos a operação se transformava numa 'cracolândia'. Vários usuários levavam produtos e trocavam por droga”, disse o delegado Jefferson Alvarenga.

Equipes da 9ª Delegacia Metropolitana (9ª DM) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA) participaram da ação.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/se

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Divulgação/SSP

Publicidade
Publicidade

Comentários: