Portal ApoNews

Notícias Alagoas

Operação prende três suspeitos de tráfico de drogas no Sertão de AL

Mandados judiciais foram cumpridos em Batalha e em Pão de Açúcar.

Operação prende três suspeitos de tráfico de drogas no Sertão de AL
G1 AL/Reprodução
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (13) em uma operação integrada das polícias Civil e Militar nas cidades de Batalha e Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas. Elas são suspeitas de envolvimento em crimes de tráfico de drogas.

Os mandados de prisão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Com os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, os policiais apreenderam drogas, uma arma de fogo, celulares e dinheiro.

A ação foi coordenada pela delegada Daniella Alves, titular da regional de Batalha. "Nós conseguimos cumprir os mandados e prender três pessoas suspeitas de tráfico. Apreendemos arma, drogas e dinheiro. além disso, fizemos várias abordagens ostensivas na região", disse.

Participaram da ação agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), Asfixia, Regional de Batalha e 51º DP de Major Isidoro, militares do 7° Batalhão de Polícia Militar, Copes Caatinga, Pelopes e o Batalhão de Palmeiras dos Índios. O Grupamento Aéreo da SSP também participou da operação.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/al

Veja também

Envie sua mensagem para nossa Central de Atendimento.