Portal ApoNews

Notícias Pernambuco

Perseguição a suspeitos de roubo de cofres tem acidente, tiroteio com policiais, feridos e presos

Segundo Polícia Civil, ação ocorreu, nesta quinta (19), em Aldeia, em Camaragibe, no Grande Recife.

Perseguição a suspeitos de roubo de cofres tem acidente, tiroteio com policiais, feridos e presos
Reprodução/Google Street View
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma perseguição policial a integrantes de uma quadrilha suspeita de roubo de cofres terminou com acidente de trânsito, tiroteio e quatro suspeitos presos, sendo dois deles baleados. O caso aconteceu nesta quinta (19), em Aldeia, em Camaragibe, no Grande Recife.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que uma equipe recebeu a informação sobre uma ação planejada por integrantes de uma quadrilha que atua roubando cofres em estabelecimentos comerciais.

Diante dessas informações, os policiais identificaram o carro usado pelos suspeitos. Na abordagem ao veículo, os suspeitos conseguiram escapar. Os policiais começaram a perseguição.

“Durante a perseguição, os ocupantes do veículo suspeito realizaram diversos disparos contra a equipe policial, que revidou a essa injusta agressão”, informou a polícia, no comunicado.

Ainda segundo a polícia, na fuga, o motorista do veículo perdeu o controle e bateu em um muro na Estrada de Aldeia.

Após o acidente, os suspeitos e policiais trocaram tiros outra vez. A polícia disse que, nesse momento, conseguiu atingir dois homens que estavam no carro.

Eles foram presos e levados, sob custódia, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife.

Também foram presos na ação outro homem e uma mulher, que não ficaram feridos. Com o grupo, os policiais apreenderam duas armas de fogo, colete balístico e drogas.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pe
Comentários:

Veja também