Portal ApoNews

MENU
Logo
Quarta, 23 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Policia

Perseguição policial e troca de tiros termina com três presos e assaltante é baleado

Dois homens e uma mulher foram presos na Rua 3 de Maio, no Bairro Bela Vista, após a perseguição.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante após uma troca de tiros e perseguição policial na manhã deste sábado (15) em Fortaleza. A perseguição começou quando policiais foram informados por um motociclista, que abordou os agentes e disse que o trio cometia uma série de assaltos na Avenida José Bastos, na capital cearense.

Os suspeitos trocaram tiros com a polícia e, durante o tiroteio, um deles foi baleado e recebeu os primeiros socorros no local do crime. Não há informação sobre a gravidade do ferimento.

A perseguição teve início no cruzamento da rua Ceará com a Avenida José Bastos e terminou na Rua 3 de Maio, no Bairro Bela Vista. Três pessoas estavam no veículo e todas foram detidas.

No veículo conduzido pelos suspeitos havia dois capacetes e uma mochila utilizada por entregadores, que a polícia investiga se são produtos roubados.

Além disso, a polícia apreendeu arma falsa. A arma de fogo utilizada no tiroteio pelos criminosos não foi encontrada. Eles foram levados para o 10º Distrito Policial, onde estão presos.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/ce

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Reprodução

Publicidade
Publicidade

Comentários: