Portal ApoNews

Notícias Policia

PF apreende mais de uma tonelada de maconha em carga de feno e prende três pessoas

Os suspeitos foram autuados por tráfico, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

PF apreende mais de uma tonelada de maconha em carga de feno e prende três pessoas
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Polícia Federal/Divulgação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Três pessoas foram presas pela Polícia Federal (PF) com mais de uma tonelada de maconha. A droga estava escondida em uma carga de feno para animais. O flagrante ocorreu em Igarassu, no Grande Recife.

A ação ocorreu na sexta (16), mas foi divulgada neste sábado (17). De acordo com a PF, eram realizadas diligências para reprimir o tráfico de drogas e o caminhão foi abordado quando entrava em uma propriedade.

As três pessoas presas em flagrante possuem antecedentes por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os suspeitos foram levados para a sede da Polícia Federal, no Cais do Apolo, no Centro do Recife, onde foram autuados por tráfico, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Por meio de nota, a PF informou que os policiais conseguiram identificar uma grande quantidade de drogas embaladas com fita adesiva e papel laminado que estava escondida por baixo da carga de feno. Após a pesagem oficial, foi constatado o peso bruto de 1.014 quilos de maconha.

Além da droga, também foram apreendidos um caminhão e um carro de passeio, quatro celulares, um rifle calibre 44 com 20 munições e R$ 5.400 em espécie.

Segundo Alexandre Alves, delegado regional de combate ao crime organizado, a ação é fruto de "um longo trabalho" realizado pelas equipes no estado. "Os homens podem pegar até 30 anos de prisão", disse.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pe
Comentários:

Veja também