Portal ApoNews

MENU
Logo
Sábado, 15 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Policia

PF cumpre mandados contra grupo criminoso internacional especializado em fraudes bancárias pela internet

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão; criminosos desviaram mais de meio milhão de euros de clientes de bancos portugueses.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta terça-feira (4), dois mandados de busca e apreensão, no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, em operação para desarticular grupo criminoso internacional especializado em fraudes bancárias por meio da internet. O grupo desfalcou mais de meio milhão de euros de clientes de bancos portugueses.

De acordo com a Polícia Federal, as investigações apontam que um brasileiro morador do Eusébio atuava nas fraudes em Portugal, com ajuda de portugueses.

Ainda segundo a polícia, a investigação demonstrou indícios que o investigado brasileiro faz parte de um grupo criminoso que acessa bancos de dados de clientes em bancos no exterior mediante fraude e desvia recursos desses clientes.

Apreensão de veículos de luxo e computadores

Durante as investigações, agentes apreenderam um veículo de luxo, telefones, computadores e documentos relativos à compra de imóveis nos dois endereços do investigado.

Os policiais federais vão fazer a análise do material apreendido na operação policial. A conclusão dos trabalhos da Polícia Federal será compartilhada com as autoridades portuguesas.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/ce

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Polícia Federal/Divulgação

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade