Portal ApoNews

MENU
Logo
Quinta, 25 de fevereiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Policia

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido nesta terça feira em Tibau

Carlos Antônio após ser preso foi levado a presença da delegada daquela cidade, Dra. Christiane Magalhães, mas negou a autoria do crime.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais civis da Delegacia de Tibau com a apoio da Polícia Militar prenderam no início da tarde desta terça feira 19 de janeiro de 2021, Carlos Antônio Pereira de Araújo, 32 anos, por homicídio consumado. Ele é suspeito de de ter matado a tiros, Denilson Oaulino de Souza Sobrinho de 23 anos de idade.

o crime ocorreu no início da manhã de hoje, terça feira (19) em um terreno baldio. A vítima tinha saído de uma obra onde trabalhava, com a finalidade de fazer suas necessidades fisiológicas, quando foi baleado seis vezes e morreu no local.

A Polícia Civil após tomar conhecimento do crime, começou as diligências e após receber informações privilegiadas e com apoio da PM chegou até o suspeito. Carlos Antônio após ser preso foi levado a presença da delegada daquela cidade, Dra. Christiane Magalhães, mas negou a autoria do crime.

Mesmo assim o mesmo foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado, tendo em vista que segundo o delegada, testemunhas relataram ter visto Carlos Antônio atirando e matando a vítima. Após os procedimentos o flagranteado foi encaminhado ao ITEP e submetido a exames de corpo de delito e de residuograma e encaminhado ao sistema prisional.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é www.fimdalinha.com.br

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Fim da Linha

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem para nossa redação!