Portal ApoNews

MENU
Logo
Quarta, 24 de fevereiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Policia

Polícia Civil prende suspeito de matar comerciante idoso durante assalto na Grande Natal

Homem de 18 anos foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais civis da Força Tarefa de Homicídios de Parnamirim (DHPP) prenderam nesta segunda-feira (22) um homem de 18 anos suspeito da prática de crime de latrocínio, ocorrido no dia 17 de janeiro, em um mercadinho localizado no conjunto Cidade Verde, em Nova Parnamirim, na região metropolitana de Natal. Apontado como autor do disparo que vitimou o idoso Raimundo Rodrigues de Oliveira, de 69 anos, ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

Na oportunidade, a vítima, proprietário do mercadinho, teria tentado reagir à ação dos criminosos durante assalto, mas foi atingida com um tiro.

A Polícia Civil teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram os autores do latrocínio fugindo em um veículo modelo Saveiro, cor vermelha, placa MYE 1629, que era dirigido por um terceiro envolvido ainda não identificado.

A Polícia Civil confirma que outras diligências serão realizadas para identificar os demais envolvidos no crime, e pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do disque-denúncia 181, para auxiliar na identificação dos autores do crime e na localização do veículo usado por eles na ação.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/rn

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Reprodução

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem para nossa redação!