Portal ApoNews

MENU
Logo
Sábado, 15 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Policia

Polícia Civil prende suspeitos e apreende armas, munições e explosivos em operação no RN

Durante as diligências, foram apreendidos três fuzis, duas pistolas, grande quantidade de munição, seis coletes balísticos, além de explosivos.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) com apoio da Delegacia Municipal de Alexandria, deflagrou neste sábado 17 de abril de 2021, uma operação de combate a criminalidade na região do Alto Oeste Potiguar.

Durante a ação foi preso em Alexandria o investigados Camilo Cassimiro Nunes, conhecido como “Camilo Bombado”, que segundo a polícia era foragido da justiça do RN e estava com 7 mandados de prisão. Em outra Operação comandada pela DEICO com apoio da Polícia Civil paraibana, foi preso Alan Pereira Paes Maciel, conhecido como “Alan Capacete”. Este foi preso em João Pessoa no estado da Paraíba e também era foragido da justiça Potiguar.

Durante as diligências, foram apreendidos três fuzis, duas pistolas, grande quantidade de munição, seis coletes balísticos, além de artefatos explosivos. O diretor da DEICOR DPC Erick Gomes receberá a imprensa às 14h, na sede da DEICOR, no bairro Cidade da Esperança, nesta Capital, para detalhar os resultados da operação.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é www.fimdalinha.com.br

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Fim da Linha

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade