Portal ApoNews

MENU
Logo
Sábado, 15 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Policia

Polícia de Apodi persegue e apreende veículo roubado na cidade durante a madrugada desta Terça (04)

Ele pagou a fiança e foi liberado para responder o processo em liberdade.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O ex-policial penal Jonas Miqueias de Melo Felix de 38 anos, natural de Mossoró-RN, foi preso na madrugada desta terça feira 04 de maio de 2021, na cidade de Apodi na região Oeste Potiguar, de posse de um carro Volkswagen Fox roubado no dia 24 de abril passado na Rua Emilio Castela no Bairro Bom Jardim em Mossoró.

De acordo com informações repassadas pelo delegado de plantão em Mossoró, Dr. Alex Wagner, que lavrou o auto de prisão em flagrante, o conduzido dirigia o veículo, pela BR 405 no perímetro urbano de Mossoró, quando na altura do Viaduto de acesso a Apodi, desobedeceu uma ordem de parada dada pela Polícia Militar. Houve perseguição pela rodovia que terminou em Apodi, com o suspeito preso.

Os policiais daquela cidade, foram informados sobre a situação, montaram uma barreira na entrada da cidade e conseguiram parar o suspeito, que de imediato recebeu voz de prisão. Jonas Miquéias foi conduzido juntamente com o veículo roubado, para a delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró. Após lavrar o procedimento de flagrante, o delegado Alex Wagner arbitrou uma fiança em favor do flagranteado.

Ele pagou a fiança e foi liberado para responder o processo em liberdade. Na delegacia Jonas informou a autoridade policial, que teria recebido uma quantia para levar o veículo de Mossoró, para o estado da Paraíba, onde entregaria o mesmo a uma pessoa, a qual ele não revelou o nome. Ele disse também que sabia  que o carro era roubado.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é www.fimdalinha.com.br

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Fim da Linha

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade