Portal ApoNews

Notícias Sergipe

Polícia deflagra operação contra tráfico de drogas na Zona Norte de Aracaju

A operação foi intitulada Toque de Liberdade porque, nos últimos dias, o grupo criminoso chegou a postar vídeos em que tratam de toque de recolher.

Polícia deflagra operação contra tráfico de drogas na Zona Norte de Aracaju
SSP/SE
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma operação policial, para cumprimento de 24 mandados de busca e apreensão contra o tráfico de drogas ocorre nesta quarta-feira (13), no Bairro Bugio, na Zona Norte de Aracaju. Segundo o delegado André Davi, quatro pessoas foram presas e duas morreram após entrar em confronto com os agentes, e drogas foram apreendidas.

As investigações do Departamento de Narcóticos (Denarc), que iniciaram em dezembro do ano passado, mostram que um homem e uma mulher praticavam a venda de drogas a mando de um outro traficante do interior do estado. Na disputa pelo território, os investigados chegavam a determinar a morte de quem viesse a praticar o mesmo crime na região.

Polícia no Bairro Bugio — Foto: SSP/SE

Polícia no Bairro Bugio — Foto: SSP/SE

A investigação também identificou suspeitos de envolvimento em dois homicídios, ocorridos em 16 de novembro do ano passado, e no dia 23 de janeiro deste ano, contra dois homens.

A operação foi intitulada Toque de Liberdade porque, nos últimos dias, o grupo criminoso chegou a postar vídeos em que tratam de toque de recolher contra moradores do Bugio e ameaça a grupos rivais.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/se

Veja também

Envie sua mensagem para nossa Central de Atendimento.