Portal ApoNews

Notícias Ceará

Polícia investiga caso de homem achado morto em pousada em Fortaleza

Segundo a Pefoce o homem tinha ferimentos pela cabeça com características de homicídio.

Polícia investiga caso de homem achado morto em pousada em Fortaleza
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Leábem Monteiro/Sistema Verdes Mares
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 51 anos foi encontrado morto nesta quarta-feira (15) com um ferimento na cabeça no Bairro Serrinha, em Fortaleza. De acordo com a polícia, funcionários da pousada chamaram a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para um possível achado de cadáver no estabelecimento.

No entanto, segundo a polícia, quando os agentes estudaram o corpo, perceberam que a vítima tinha ferimentos pela cabeça. O corpo estava próximo a um banheiro e apresentava características de homicídio. Outra informação repassada pela polícia é que alguns objetos pessoais da vítima foram levados.

A polícia afirmou também que o homem pediu para funcionários o acordassem às 5h30 da manhã, pois ele tinha um voo marcado para São Paulo por volta das 6h.

Investigações

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou ao G1 que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realiza investigações sobre o caso.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram subsídios para a investigação policial. Mais informações serão repassadas posteriormente, pois o caso ainda está em andamento.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/ce
Comentários:

Veja também