Portal ApoNews

MENU
Logo
Quarta, 23 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Policia

Polícia Militar apreende 44 caixas com cigarros contrabandeados em residência

A Polícia Militar afirmou que recebeu uma denúncia anônima, informando que uma casa estava funcionando como depósito de cigarros contrabandeados.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar do Piauí apreendeu 44 caixas de cigarros contrabandeados em uma residência na noite de quinta-feira (13), no município de Marcos Parente, distante 368 km de Teresina.

A Polícia Militar afirmou que recebeu uma denúncia anônima, por volta das 18h40, informando que uma casa estava funcionando como depósito de cigarros contrabandeados. A casa está localizada na Rua Manoel Domingos, no Centro do município de Marcos Parente.

O dono da residência estava alugando o local para um homem, de identidade não revelada. Foi ele que permitiu a entrada da polícia no local para que a denúncia fosse apurada.

Cigarros contrabandeados foram encontrados em residência no Piauí — Foto: Divulgação/PM-PI

Cigarros contrabandeados foram encontrados em residência no Piauí — Foto: Divulgação/PM-PI

No local os policiais acabaram encontrando 44 caixas com cigarros contrabandeados da marca Gift. Vizinhos informaram que a carga havia chegado a poucos dias no local.

A polícia descobriu que o homem que estava alugando a residência viajou na quinta-feira e que ainda não foi localizado. Todo o material foi apreendido e a Delegacia Regional de Guadalupe vai ficar responsável pela investigação.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pi

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Divulgação/PM-PI

Publicidade
Publicidade

Comentários: