Portal ApoNews

Notícias Ceará

Polícia Militar encerra festa com mais de 500 pessoas em clube de Juazeiro do Norte

O organizador do evento foi identificado e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Polícia Militar encerra festa com mais de 500 pessoas em clube de Juazeiro do Norte
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Reprodução/G1 CE
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar encerrou uma festa com cerca de 500 pessoas na madrugada deste sábado (31) em um clube na localidade de Sítio Gavião, zona rural de Juazeiro do Norte, no Ceará. O organizador do evento foi identificado e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Segundo a PM, por volta de 1h30 os agentes receberam uma denúncia sobre um evento com aglomeração que acontecia em descumprimento ao decreto estadual de combate à pandemia de Covid-19. Ao chegar ao local, uma equipe do Batalhão de Policiamento de Meio Ambiente (BPMA) encontrou as centenas de pessoas aglomeradas. Do lado de fora, foi possível ver cerca de 300 automóveis das pessoas presentes na festa.

Todos foram orientados a retornar para suas casas e deixaram o clube. A PM informou que as fiscalizações continuam atuando diuturnamente para fazer cumprir as normais de prevenção à Covid-19.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/ce
Comentários:

Veja também