Portal ApoNews

Notícias Urgente

Prefeitura de Apodi explica "bloqueio" de rua com entulho

A explicação veio na tarde desta Segunda(22)

Prefeitura de Apodi explica
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Redes Sociais
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Durante todo o dia desta Segunda(22) a prefeitura de Apodi foi alvo de ataque por uma ação mal interpretada, no inicio do dia uma foto de entulhos bloqueando o acesso de moradores a uma rua foi divulgada em grupos de whatsapp e rolou a cidade toda.

A foto divulgada mostra uma rua no bairro Garilândia, o entulho foi colocado no final da rua que da acesso a uma estrada de terra, segundo a administração da prefeitura, na intenção de tapar uns buracos dessa estrada que começa logo ao final da rua, segundo as postagens nas redes sociais como a prefeitura no momento esta realizando um trabalho intensivo de bloqueios no bairro citado, o entulho foi interpretado como um bloqueio de rua.

 

 

A administração foi procurada para explicar a situação e foi constatado que a foto foi tirada no momento em que a equipe tinha colocado o material e as maquinas iriam começar o trabalho de terraplanagem para tapar os buracos. Por uma coincidência no momento em que foi colocado o entulho no local, o vereador Charton Rêgo fez uma gravação mostrando a ação e disse que era para a melhoria da estrada, logo em seguida a foto foi tirada.

Pouco tempo depois, a equipe da secretaria concluiu o serviço e o local já está em perfeito estado, segundo o secretario o material não foi colocado para impedir a passagem de pessoas, como a foto foi propositalmente tirada virada para o lado contrario da estrada de terra isso não pode ser observado. O fato virou noticia em toda a cidade e até em cidades vizinhas.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é Prefeitura de Apodi
Comentários:

Veja também