Portal ApoNews

MENU
Logo
Quarta, 20 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Apodi

Prefeitura de Apodi planeja a implantação do Prontuário Eletrônico Comunitário nas unidades de saúde do município

O Prefeito Alan Silveira se reuniu com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde para o planejamento da implantação do PEC.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Prefeito Alan Silveira se reuniu, na manhã de Quarta (06), com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde para o planejamento da implantação do PEC (Prontuário Eletrônico Comunitário), que já teve início com a distribuição de Tablets para que cada agente comunitário de saúde possa fazer o cadastro das famílias e das pessoas nas suas áreas.

Segundo o Prefeito Alan Silveira, a partir desse mês, a gestão vai começar a dar início à informatização das unidades de saúde, das 11 UBS e do NASF. Serão instalados computadores na recepção e nos consultórios, com o Prontuário Eletrônico. Assim iremos melhorar ainda mais a assistência ao munícipio nas suas respectivas unidades.

Aviso: Este é um conteúdo de autoria própria, a sua reprodução está devidamente proibida e protegida por lei de acordo com o Art. 184 do Código Penal Brasileiro - Decreto de Lei 2848/40, e não reflete necessariamente a opinião do GRUPO APONEWS DE COMUNICAÇÃO.

Comentários:

Envie sua mensagem para nossa redação!