Portal ApoNews

MENU
Logo
Sábado, 16 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Estado

Prefeitura de Olho D'Água do Borges Garante o Reajuste e Pagamento do Piso Nacional do Magistério aos Professores

Prefeita do município de Olho D'Água do Borges, concedeu um reajuste de 12,84% referente ao Piso Nacional dos Professores. 

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta sexta-feira(31), a Prefeita do município de Olho D'Água do Borges, Maria Helena, concedeu um reajuste de 12,84% referente ao Piso Nacional dos Professores. 

O município, a exemplo do que vinha realizando nos outros anos da atual gestão, garante também o pagamento de 1/3 da gratificação de férias na folha de janeiro de 2020 que será creditada ainda neste dia 31. Com isso, os professores da rede municipal de ensino deste município passarão a receber os melhores salários de toda região. 

Para a Prefeita Maria Helena, o compromisso com a classe dos professores é mais uma vez a prova da seriedade da valorização do servidor. "É o quarto ano seguido que concedemos o reajuste salarial de acordo com o piso do magistério e que será pago integralmente, parcela única. Isso significa um aumento de 12,84% para nossos profissionais da educação. Isso é compromisso e uma forma de dizermos o quanto a educação é importante para todos e que a nossa gestão tem priorizado", disse.

Gosta do nosso trabalho? Contribua para nos ajudar. CLIQUE AQUI!

Acompanhe informações exclusivas sobre o caso acima no nosso APP. CLIQUE AQUI

Esta é uma cópia de conteúdo e não reflete necessariamente a opinião do GRUPO APONEWS DE COMUNICAÇÃO, sendo de inteira e total responsabilidade de Própria Matéria: 0183/2020

Comentários:

Envie sua mensagem para nossa redação!