Portal ApoNews

MENU
Logo
Sábado, 16 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Policia

Professor de academia é preso em flagrante após denuncia de abuso sexual durante treino

Aluna de 17 anos registrou a queixa na delegacia da ilha. 'Ela contou que o professor fez carícias nas partes íntimas', diz delegado.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O professor de uma academia de ginástica em Fernando de Noronha foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira (13), após uma aluna de 17 anos denunciar que foi vítima de abuso sexual durante um treino. Segundo a Polícia Civil, a adolescente foi até a delegacia da ilha para registrar a queixa.

“A moça estava muito nervosa e afirmou que estava malhando quando sofreu abuso sexual. Ela contou que o professor fez carícias nas partes íntimas durante o treino”, disse o delegado Igor Nogueira.

A polícia ouviu testemunhas e colheu provas técnicas. “Nós obtivemos mensagens de celular que indicam que o crime realmente aconteceu. Nós autuamos o professor em flagrante pelo crime de importunação sexual”, declarou o delegado.

O professor, que não teve o nome nem a idade informados pela polícia, negou as acusações e passa por uma audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (14). O resultado da sessão não havia sido divulgado até a última atualização desta reportagem.

Cabe ao juiz indicar se o homem preso será liberado ou vai ser transferido para uma prisão no Recife. O crime de importunação sexual prevê pena de um a cinco anos de reclusão. A Polícia Civil afirmou que continua as investigações em busca de outras possíveis vítimas do professor.

Esta é uma cópia de conteúdo e não reflete necessariamente a opinião do GRUPO APONEWS DE COMUNICAÇÃO, sendo de inteira e total responsabilidade de g1.globo.com/pe

Créditos (Imagem de capa): Esta foto é de inteira e total responsabilidade de Ana Clara Marinho/TV Globo

Comentários:

Envie sua mensagem para nossa redação!