Portal ApoNews

MENU
Logo
Sábado, 16 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Estado

Secretaria inicia pré-seleção de candidatos para indústria de pescados

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mossoró iniciou nesta quarta-feira (29).

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mossoró iniciou nesta quarta-feira (29), a pré-seleção de candidatos para Indústria de Pescados Frecomares. O frigorífico está previsto para inaugurar no mês de fevereiro.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Lahyre Neto, explica que nesse primeiro momento, a empresa anuncia a contratação de 44 pessoas, podendo chegar a 60 pessoas em um curto espaço de tempo, em diferentes funções, para trabalhar no frigorífico previsto para inaugurar no mês de fevereiro.

“A Secretaria de Desenvolvimento Econômico fará a pré-seleção dos candidatos, encaminhando seus currículos para a empresa de acordo com os pré-requisitos elencados pela empresa. A Prefeitura de Mossoró tem trabalhado para atrair novas empresas e tem dado o apoio necessário às empresas com o objetivo de proporcionar novas oportunidades de emprego na cidade. É a orientação da prefeita Rosalba Ciarlini”, frisa.

O cadastro e candidatura para a vaga podem ser feitos a partir desta quarta-feira, 29, com o recebimento dos currículos dos candidatos, que devem ser entregues das 7h30 às 13h30, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, que funciona no prédio da antiga Funger, à Rua Rui Barbosa, 282, Alto da Conceição. O prazo de entrega dos currículos se estende até a próxima sexta-feira, dia 31.

O Diretor Comercial da Indústria de Pescados Frescomares, Estevão Campos, explica que a seleção será realizada a partir do dia 18 de fevereiro, e dia 5 de março tem início a contratação dos candidatos selecionados. Ele lembra que o setor de frigoríficos será inaugurado no dia 17 de fevereiro. 

Além dos 60 empregos esperados inicialmente para o setor de frigoríficos, a empresa anuncia que novas contratações deverão acontecer ainda este ano. “Após a inauguração do frigorífico, já vamos iniciar as obras da Indústria de Enlatados, e provavelmente, num prazo de quatro a cinco meses já estará funcionando”, ressalta o representante da Frescomares. Para esta nova etapa, a empresa afirma que deverão ser gerados novos 140 empregos diretos, e aproximadamente 500 empregos diretos e indiretos.

 

RELAÇÃO DE CARGOS E VAGAS DISPONIBILIZADAS:

Salão – 30 (Mulheres e Homens)

Recepção de Mercadorias – 4 (Homens)

Empacotamento – 6 (Mulheres e Homens)

Engenharia de Pesca – 2 (Mulheres e Homens)


Gosta do nosso trabalho? Contribua para nos ajudar. CLIQUE AQUI!

Acompanhe informações exclusivas sobre o caso acima no nosso APP. CLIQUE AQUI

Esta é uma cópia de conteúdo e não reflete necessariamente a opinião do GRUPO APONEWS DE COMUNICAÇÃO, sendo de inteira e total responsabilidade de Mossoró Notícias Matéria: 0184/2020

Comentários:

Envie sua mensagem para nossa redação!