Portal ApoNews

MENU
Logo
Sábado, 15 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

RN

Senac disponibiliza cursos gratuitos de biossegurança para profissionais da área de eventos no RN

Inscrições limitadas serão abertas nesta segunda-feira (26); aulas são on-line.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Senac RN abre nesta segunda-feira (26) mais uma etapa de inscrições para cursos gratuitos de biossegurança, com o objetivo de capacitar os trabalhadores para cumprir protocolos de segurança no retorno das atividades no contexto pós-pandemia Covid-19. Desta vez serão ofertadas 50 vagas para profissionais que atuam no setor de eventos. As aulas são on-line.

As inscrições são feitas pela internet site rn.senac.br. Para participar, é preciso ter renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos federais, comprovados por meio de autodeclaração, e apresentação de documentos pessoais, como RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade. O candidato também deve dispor de computador com acesso à internet para ter acesso às aulas.

A iniciativa integra o chamado Plano de Retomada do Turismo do Rio Grande do Norte, documento elaborado pelo governo do estado em parceria com entidades ligadas ao trade turístico e o Sistema Fecomércio RN.

Ao todo, já foram ofertadas 1.350 vagas em cursos gratuitos de boas práticas de prevenção e combate à Covid-19 em meios de hospedagem; alimentos e bebidas; serviços receptivos e eventos. A participação nestes cursos permitirá que as empresas se habilitem a receber o Selo Turismo Mais Protegido, lançado pelo governo do estado com o objetivo de atestar os padrões de qualidade implementados nesses empreendimentos.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/rn

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Governo do RN

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade