Portal ApoNews

Notícias Policia

Soldador é encontrado morto dentro de barco em construção em indústria naval

Família procurou empresa após trabalhador não voltar para a casa na quinta-feira (29).

Soldador é encontrado morto dentro de barco em construção em indústria naval
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Reprodução
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um soldador foi encontrado morto dentro de um barco em construção em uma indústria naval localizada na Praia de Iracema, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (30). O homem prestava serviço para o local. Não há informações sobre a causa da morte.

O G1 entrou em contato com a Indústria Naval do Ceará S.A. (Inace), mas até a publicação desta matéria não houve pronunciamento da empresa de construção de navios sobre o ocorrido.

Conforme o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Ceará (Sindmetal), Fernando Chaves, que acompanha o caso, nesta quinta, o soldador Glauton Marques Marinho, 23 anos, não voltou para casa após o trabalho e hoje pela manhã a família dele procurou a empresa em busca de informações. Outros funcionários encontraram a vítima sem vida em uma embarcação.

"O que nós sabemos até então é que um trabalhador que presta serviço a esta empresa veio ontem trabalhar e no final do expediente não retornou para casa. Hoje pela manhã, outros trabalhadores encontraram o corpo dele dentro de uma embarcação na Indústria Naval do Ceará", disse Fernando.

A Perícia Forense e o Corpo de Bombeiros foi acionado para recolher o corpo do soldador.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/ce
Comentários:

Veja também