Está em liberdade o professor de ginástica que tinha sido preso em flagrante, na quarta-feira (13), por suspeita de abuso sexual de uma aluna em uma academia de Fernando de Noronha. O homem foi solto por determinação da Justiça, após audiência de custódia, na quinta (14). Nesta sexta, a polícia disse que tem mais cinco denúncias contra ele.
Na audiência de custódia, a Justiça determinou a liberdade provisória do professor. A prisão aconteceu depois da denúncia de uma aluna de 17 anos, que informou ter sido vítima durante um treino. O homem não teve que pagar fiança e vai responder em liberdade.
Segundo o delegado Igor Nogueira, responsável pela investigações, mais cinco denúncias de possíveis abusos cometidos pelo professor chegaram ao conhecimento da polícia, até o fim da manhã desta sexta-feira (15).
“Nós temos mais cinco vítimas, seguimos com as investigações para identificar o maior de número de vítimas possível. Esperamos que ele pague pelos crimes”, afirmou o delegado Igor Nogueira.
O delegado informou, ainda, que quase todas as acusações foram feitas por menores de idade. Igor Nogueira preferiu não dar detalhes dos depoimentos. O nome do acusado também não foi revelado.
Segundo a polícia, na primeira denúncia uma aluna relatou que o professor fez carícias nas partes íntimas durante o treino.
O homem foi acusado de crime de importunação sexual, que prevê pena de um a cinco anos de reclusão.
Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pe
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Ana Clara Marinho/TV Globo
Comentários: