Portal ApoNews

MENU
Logo
Quinta, 25 de fevereiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Policia

Suspeito de abuso sexual de aluna é solto e polícia tem novas 5 denúncias

Homem que tinha sido preso em flagrante ganhou o direito de responder em liberdade, em audiência de custódia, realizada na quinta (14).

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Está em liberdade o professor de ginástica que tinha sido preso em flagrante, na quarta-feira (13), por suspeita de abuso sexual de uma aluna em uma academia de Fernando de Noronha. O homem foi solto por determinação da Justiça, após audiência de custódia, na quinta (14). Nesta sexta, a polícia disse que tem mais cinco denúncias contra ele.

Na audiência de custódia, a Justiça determinou a liberdade provisória do professor. A prisão aconteceu depois da denúncia de uma aluna de 17 anos, que informou ter sido vítima durante um treino. O homem não teve que pagar fiança e vai responder em liberdade.

Segundo o delegado Igor Nogueira, responsável pela investigações, mais cinco denúncias de possíveis abusos cometidos pelo professor chegaram ao conhecimento da polícia, até o fim da manhã desta sexta-feira (15).

“Nós temos mais cinco vítimas, seguimos com as investigações para identificar o maior de número de vítimas possível. Esperamos que ele pague pelos crimes”, afirmou o delegado Igor Nogueira.

O delegado informou, ainda, que quase todas as acusações foram feitas por menores de idade. Igor Nogueira preferiu não dar detalhes dos depoimentos. O nome do acusado também não foi revelado.

Segundo a polícia, na primeira denúncia uma aluna relatou que o professor fez carícias nas partes íntimas durante o treino.

 

O homem foi acusado de crime de importunação sexual, que prevê pena de um a cinco anos de reclusão.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pe

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Ana Clara Marinho/TV Globo

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem para nossa redação!