Portal ApoNews

MENU
Logo
Sábado, 17 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

Policia

Suspeito de arrastão é entregue à polícia pelo pai após conseguir fugir de dentro de viatura

Outro suspeito que também conseguiu fugir permanece foragido.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois homens que foram presos em flagrante suspeitos de realizarem um arrastão conseguiram fugir de dentro de uma viatura, na terça-feira (23), em Campina Grande. De acordo com a polícia, o arrastão teria acontecido no município de Lagoa Seca. Apesar da fuga, um dos suspeitos foi preso novamente após ser entregue à polícia pelo próprio pai.

A Polícia Miliar foi até o local e trouxe os homens para a Central de Polícia de Campina Grande. Antes de irem para a carceragem, os suspeitos precisam passar por um procedimento padrão em que passam por exame de corpo delito no Instituto de Polícia Científica (IPC). Por isso, os homens foram conduzidos da central para o IPC e, ao chegarem lá, os policiais perceberam que a dupla conseguiu abrir a mala do carro e fugir.

Após a fuga, a equipe foi até os endereços dos suspeitos, no bairro da Ramadinha. Ao chegar lá, o pai de um dos homens disse estar surpreso com o caso e prometeu levar o filho até a polícia, caso ele retornasse a casa.

Quando o homem chegou em casa, o pai o levou até a Central de Polícia. Ele foi preso. O segundo suspeito ainda não foi localizado.

O delegado André Rabelo informou à TV Paraíba que está sendo instaurado um procedimento interno para apurar a fuga dos suspeitos.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pb

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Reprodução/TV Paraíba

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade