Portal ApoNews

MENU
Logo
Sábado, 15 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Policia

Suspeito de matar empresário de Mossoró em Felipe Guerra é preso pela PRF no Piaui

Vaqueiro deverá ser transferido para o sistema prisional do Rio Grande do Norte onde ficará a disposição da justiça Potiguar.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do estado do Rio Grande do Norte.

Pedro Henrique freire Machado, "Vaqueiro" de 30 anos, foi preso nesta quarta feira 21 de outrobro de 2020 na cidade de Florianópolis no estado do Piauí durante uma fiscalização  da PRF.

O mesmo tinha contra si um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela comarca de Apodi no Rio Grande do Norte pelo crime de Homicídio. 

Vaqueiro como é mais conhecido, é  suspeito de matado a tiros, o empresário Douglas da Silva Barros de 22 anos, crime ocorrido na noite de domingo (18) na cidade de Felipe Guerra RN.

dededed

Pedro Henrique viajava como passageiro de um veiculo Corola, pela BR 230 quando foi abordado pela equipe da PRF. Na consulta ao sistema da justiça foi verificado que havia um mandado de prisão  contra ele.

Vaqueiro deverá ser transferido para o sistema prisional do Rio Grande do Norte onde ficará a disposição da justiça Potiguar.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é www.fimdalinha.com.br

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Reprodução/Fim da Linha

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade