Portal ApoNews

Notícias Policia

Suspeito de matar idoso com facada no peito é preso e solto em seguida

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Buriti dos Lopes, mas como não teve o flagrante o suspeito foi liberado.

Suspeito de matar idoso com facada no peito é preso e solto em seguida
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Reprodução/Rede social
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 40 anos, suspeito de matar a facada o idoso José Francisco Carvalho, de 60 anos, foi preso e em seguida solto nessa segunda-feira (21), na cidade de Joaquim Pires, a 241 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, ele foi conduzido para a Delegacia de Buriti dos Lopes, mas como não teve o flagrante o suspeito foi liberado.

"Ele foi conduzido a delegacia, mas não teve o flagrante. Então do delegado de Cocal vai pedir a preventiva dele. Por enquanto segue em liberdade", contou o sargento Clistenys Meneses, da PM de Murici dos Portelas.

De acordo com o policial, a vítima foi morta com uma facada no peito após uma discussão na casa de sua irmã em Murici dos Portelas. O suspeito é enteado da irmã do idoso, que também estava na residência na hora do crime.

"O suspeito é filho do dono da casa, que é casado com a irmã da vítima. O idoso e o suspeito não são tio e sobrinho", explicou.

De acordo com a PM, o suspeito fugiu do local do crime, porém foi preso no interior de Joaquim Pires.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pi
Comentários:

Veja também