Portal ApoNews

Notícias Policia

Suspeito de matar seis pessoas e comandar tráfico de drogas é preso

Suspeito tem 23 anos e foi preso em Mata de São João. Segundo delegado responsável pelo caso, ele estava sendo investigado há dois anos.

Suspeito de matar seis pessoas e comandar tráfico de drogas é preso
Divulgação/SSP
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um jovem de 23 anos foi preso durante uma operação policial na manhã desta terça-feira (22), em Mata de São João, cidade da região metropolitana de Salvador. Ele é suspeito de envolvimento na morte de seis pessoas e, segundo a polícia, é uma das lideranças do tráfico de drogas.

O suspeito, que não teve nome divulgado, atuava na região do entroncamento do município e já tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio, ocorrido em 12 de junho. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele era investigado há cerca de dois anos.

O jovem foi flagrado escondido na casa de um familiar. Ainda segundo a SSP, com ele foi encontrada uma pistola calibre 380, dois carregadores e munições. O suspeito foi levado para a delegacia, onde também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Ele está à disposição da Justiça.

Participaram da ação cerca de 50 policiais do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) – DTs de Dias D’Ávila, Mata de São João, Pojuca, Cajazeiras, Deam de Brotas e Deltur – além de militares da 36ª e 53ª CIPMs.

FONTE/CRÉDITOS: g1.globo.com/ba
Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!