Portal ApoNews

Notícias Policia

Suspeito de tráfico e homicídios morre em confronto com a PM

Segundo a Polícia Militar, homem também teria envolvimento com grupo de extermínio.

Suspeito de tráfico e homicídios morre em confronto com a PM
PM/Divulgação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um suspeito de tráfico de drogas e homicídios morreu, nesta terça (18), em um confronto com policiais militares, na Zona Norte do Recife. Na ação, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) aprendeu uma pistola e dois revólveres.

A operação ocorreu por volta das 19h, no bairro de Dois Unidos, de acordo com a polícia. A corporação informou que o homem, identificado como Leonardo Santana, foi cercado por equipes do Bope, na Avenida Chagas Pereira.

O suspeito, informou a PM, “atirou no efetivo policial”. Ainda de acordo com a corporação, as equipes reagiram e atingiram o homem, que “não resistiu aos ferimentos”. Leonardo ainda foi levado pela polícia para uma unidade de saúde.

Não houve feridos nas equipes do Bope, segundo os responsáveis pela equipe. A PM disse, ainda, que apreendeu uma pistola ponto 40, de uso das forças policiais, e dois revólveres. Essas armas estavam com o suspeito que morreu.

Ainda segundo a PM, o homem é apontado também como integrante de um grupo de extermínio. O homem teria envolvimento na morte de um sargento, no Alto do Pascoal, na Zona Norte da capital, em junho de 2020.

O corpo do suspeito seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP).

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/pe
Comentários:

Veja também