Portal ApoNews

Notícias Bahia

Suspeito de tráfico é morto em troca de tiros com PM's e cão farejador acha 50 kg de drogas

Ação policial foi realizada na quinta-feira (22), em Feira de Santana. Maconha e cocaína estavam escondidas em um local de mata fechada

Suspeito de tráfico é morto em troca de tiros com PM's e cão farejador acha 50 kg de drogas
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Divulgação/SSP-BA
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um suspeito de tráfico de drogas foi morto em troca de tiros com policiais militares, na tarde de Quinta (22), em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Durante a ação policial, um cão farejador encontrou 50 quilos de drogas escondidos em matagal.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma denúncia anônima sobre homens traficando levaram guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Leste até a localidade conhecida como Alimba. Quatro suspeitos foram avistados dentro de uma área de mata fechada e, durante aproximação, atiraram contra os militares.

Uma troca de tiros foi iniciada, e um dos traficante ficou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Ainda segundo a SSP, com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e dois celulares. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

Com apoio de um cão especialista em farejar entorpecentes, 50 tabletes e sacos com maconha e cocaína foram achados escondidos no matagal. Os materiais apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/ba
Comentários:

Veja também