Portal ApoNews

Notícias Sergipe

Suspeitos de espancar homem até a morte e ocultar corpo em praia de Aracaju são presos

Segundo a polícia, a motivação teria sido o roubo de fios de internet pela vítima.

Suspeitos de espancar homem até a morte e ocultar corpo em praia de Aracaju são presos
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Divulgação/SSP/SE
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Três homens foram presos suspeitos de espancar outro até a morte e enterrar o corpo na Praia do Virial, em Aracaju. A prisão foi informada nesta sexta-feira (27) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). A motivação teria sido o roubo de fios de internet pela vítima.

O crime ocorreu na noite do dia 3 de agosto. O corpo foi encontrado nesta quinta-feira (26), após a localização dos suspeitos.

O desaparecimento já havia sido denunciado pelo pai da vítima. “Começamos a investigação no dia 11, requisitamos as câmeras da Avenida Brasil, no Bairro América, e pelas imagens identificamos o veículo dos autores e toda a cena em que os três suspeitos agarram a vítima à força e a levam”, disse o delegado Sérgio Ricardo.

Vítima é abordada por suspeitos em Aracaju — Foto: SSP/SE

Vítima é abordada por suspeitos em Aracaju — Foto: SSP/SE

Um dos três suspeitos de envolvimento no crime é o dono de um provedor de Internet, que estaria sendo alvo de roubos. “Fizemos várias diligências e descobrimos a motivação do crime e que a vítima furtava fiação de internet, sendo procurada pelos autores. Eles acharam, espancaram e levaram para o Viral, onde agrediram até a morte”, explicou o delegado.

Em depoimento, os suspeitos alegaram que inicialmente foram em busca da vítima para que ela fosse reconhecida como o autor dos furtos.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/se
Comentários:

Veja também