Portal ApoNews

MENU
Logo
Quarta, 16 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Policia

Universitária é morta com tiro no pescoço depois de recusar entregar chave de carro durante assalto

Jovem de 21 anos ia se formar no próximo ano como farmacêutica e também estava se recuperando de leucemia.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma universitária de 21 anos foi morta com um tiro no pescoço após recusar entregar a chave do carro durante um assalto no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, no início da tarde desta terça-feira (11). Fabíola Andreza Veras Batista estava em uma marmitaria com o namorado, onde aguardavam a chegada do pedido, quando três homens armados chegaram pedindo a chave do carro dela.

Segundo a Polícia Militar, a universitária perdeu o pai há cerca de um ano pelo mesmo crime de latrocínio. Ela ia se formar no próximo ano como farmacêutica e também estava se recuperando de leucemia.

Ainda de acordo com a PM, a jovem já estava sendo seguida pelo trio. Ela se recusou a entregar a chave do carro e, no mesmo momento, sofreu um tiro no pescoço. Andreza não resistiu ao ferimento e morreu no local do crime. O namorado dela não foi atingido. O trio fugiu do local levando o carro da vítima.

Além da Polícia Militar, equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o caso. Policiais fazem buscas para capturar os criminosos e recuperar o carro que foi levados pelos suspeitos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Publicidade
Publicidade

Comentários: